Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Homem faz ex-mulher refém há três dias no Rio Grande do Sul

Um homem mantém, desde sexta-feira, a ex-mulher refém em uma casa no bairro Guajuvira, em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. O local está cercado, nesta segunda-feira, e policiais tentam negociar a libertação da vítima.

Agência Estado |

Segundo a polícia, inconformado com o fim do relacionamento, o vigilante Rodrigo Luziano Luz, de 32 anos, rendeu com um revólver calibre 38 Josiane Pontes, de 29 anos. Um cunhado do vigilante tentou invadir a residência para libertar Josiane, mas Rodrigo disparou, atingindo o queixo do rapaz, de raspão.

AE
Policiais usam telefone para negociar com sequestrador

A Brigada Militar foi acionada e cercou a casa, quando ocorreram outros disparos efetuados pelo sequestrador, dessa vez contra os policiais. Nenhum deles ficou ferido nem houve revide, devido à presença de reféns.

Os filhos do casal, um menino, de 11 anos, e uma menina, de 8 anos, estavam no local quando tudo começou, mas foram liberados por Luz na manhã de sábado.

O Grupo de Ações Táticas Especiais da PM foi acionado e assumiu as negociações. Segundo a Brigada, o comportamento do vigilante é oscilante e, em alguns momentos, ele dá sinais de que poderá se render, mas logo volta atrás.

A estratégia da polícia é vencê-lo pelo cansaço. Uma invasão, até o momento, foi descartada. O abastecimento de água e luz no imóvel estão mantidos. A polícia afirma que vai permanecer no local o tempo que for necessário.

Leia mais sobre Rio Grande do Sul

Leia tudo sobre: rio grande do sul

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG