Uma briga de casal terminou com os dois envolvidos feridos gravemente na madrugada desta segunda-feira em Santana, na zona norte de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante uma discussão no apartamento onde moram, um comerciante teria esfaqueado a mulher, que é contadora da Justiça Federal, e, em seguida, se jogado da janela, do oitavo andar. Em estado gravíssimo, os dois receberam os primeiros socorros no local e, depois, foram encaminhados a hospitais.

Conforme a PM, a filha do casal, de 24 anos, se trancou no quarto ao ouvir a briga dos pais e ligou para o 190. Nervosa, ela afirmou acreditar que o pai, dono de uma banca de jornal, estaria armado com uma faca, na intenção de agredir a mãe. A jovem se manteve trancada no quarto e não presenciou a briga. Ainda conforme informações da PM, após esfaquear a esposa, o comerciante se jogou do prédio, localizado na rua Dr. César.

Na queda, ele bateu em um transformador de energia, que foi derrubado com a força do impacto. Quando o socorro chegou, o comerciante estava desacordado. Ele foi reanimado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital do Mandaqui.

A contadora permaneceu dentro da unidade de resgate dos bombeiros para que o sangramento fosse estancado e, em seguida, foi levada à Santa Casa. O caso está a cargo do 13º Distrito Policial (DP), da Casa Verde.

Leia mais sobre: briga de casal

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.