Homem encontrado morto é suspeito de envenenar os filhos em São Paulo

SÃO PAULO - A Polícia Civil de Itápolis, no interior de São Paulo, investiga se o homem encontrado morto com os corpos de seus dois filhos neste domingo tenha envenenado as crianças e cometido suicídio em seguida.

Redação |

Segundo a polícia, os corpos de Valdir Alves, de 36 anos, e seus filhos Cleiton dos Santos Alves, de 13 anos, e Vinicius dos Santos Alves, de 12 anos, foram encontrados caídos na sala de uma fazenda por volta da 0h30. Junto aos corpos, foi encontrado um bilhete manuscrito, deixado pelo motorista à ex-mulher.

No bilhete, Alves teria escrito que iria "levar" os dois garotos e ia dar fim à vida. Ele teria registrado também a insatisfação por uma suposta traição. "Ele fez um churrasco e provavelmente envenenou as crianças com a comida", afirmou o investigador de Itápolis Flamínio Nardani Júnior.

Ainda de acordo com a polícia, foi um cunhado de Alves, preocupado com os dois meninos, que encontrou os três no domingo. Ao chegar perto da casa, ele teria sentido um cheiro forte e chamado a polícia.

Os dois garotos, que moravam com a mãe, teriam ido passar a sexta-feira com o pai, dia em que foram vistos pela última vez.

Leia mais sobre: investigação

    Leia tudo sobre: mortesuicidio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG