Homem em fuga mata três na zona sul de São Paulo

SÃO PAULO - Um criminoso em fuga matou três pessoas na noite desta quarta-feira na região do Jabaquara, zona sul de São Paulo.

Redação |

O caso começou quando o bandido tentou roubar um carro. Irritado, ele atirou no motorista, identificado como Paulo Sérgio Vilela, de 39 anos, que morreu na hora.

Uma viatura de ronda escolar passava pelo local quando foi avisada por um motoqueiro do que acabara de acontecer. A polícia então começou a perseguição e conseguiu ver um homem correndo pela rua com uma arma na mão.

Depois da tentativa de roubo frustrada, o bandido decidiu roubar um outro veículo. Abordou o motorista de um Corsa e mandou que dirigisse. Assustado, o motorista dirigiu por alguns metros e resolveu tentar escapar pulando do veículo após puxar o freio de mão. 

O motorista, seguido pela polícia, não conseguiu controlar o veículo e desceu a rua Antônio Alves Teixeira, na Vila Santa Catarina, em alta velocidade em direção a um depósito de materiais recicláveis.

Atropelamentos

Um carroceiro que estava no local no momento da perseguição foi atingido pelo veículo e arremessado a uma distância de aproximadamente dez metros. José Soares Silvestre da Silva, de 50 anos, morreu na hora. Um outro carroceiro também foi atropelado. Edmilson de Sá, de 33 anos, chegou a ser socorrido e internado em um hospital, mas também não resistiu ao ferimentos e morreu.

O bandido sofreu apenas escoriações e foi preso pela polícia.

Leia mais sobre: fuga - atropelamentos

    Leia tudo sobre: bandido

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG