CURITIBA ¿ A Polícia Federal apreendeu, na tarde desta terça-feira, em Guaíra, interior do Paraná, 25 quilos de pasta base de cocaína que eram transportadas escondidas no forro das portas e no tanque de gasolina de uma picape. O homem que dirigia a S10, Fábio Luiz Companhoni, de 35 anos, foi preso em flagrante.

Acordo Ortográfico

O veículo, com placa de Camapuã, cidade do Mato Grosso do Sul, foi abordado em uma fiscalização de rotina por agentes da PF, que consideraram o automóvel suspeito. Pelo fato de Fábio Luiz ter se mostrado nervoso durante a revista, foi feita uma inspeção mais profunda pelos policiais, que encontraram o entorpecente.

De acordo com o adjunto Rodrigo Freitas, da Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, para onde foi levado o criminoso, há suspeitas de que a droga venha da Bolívia, o que ainda será investigado. A cocaína tinha como destino a cidade de Porto Alegre.

Ainda segundo o delegado, Fábio Luiz Campanhoni já fora condenado por tráfico de drogas e cumpriu apenas três anos de pena, em São Paulo. Ele será encaminhado nesta quarta-feira para a Delegacia Civil da cidade, onde aguarda julgamento.

Leia mais sobre: tráfico de drogas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.