Homem é preso em flagrante furtando fios de cobre em São Paulo

SÃO PAULO - O servente C.F.M., de 32 anos, foi preso em flagrante por policiais militares quando furtava fios de cobre no túnel Ayrton Senna, na zona sul de São Paulo, na madrugada de domingo. Segundo a polícia, foi necessário chamar o Corpo de Bombeiros para retirar o homem de cima do túnel.

Redação |

De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP), policiais realizavam um patrulhamento de rotina quando viram o servente enrolando os fios.

Quando avistou a polícia, o suspeito tentou fugir, mas não conseguiu descer da marquise. Os bombeiros foram acionados e, com o uso de uma escada, conseguiram retirar o servente do alto do túnel, onde fica a fiação elétrica.

Com ele, a polícia encontrou 25 metros de fio de cobre. Um metro foi aprendido para a perícia e o restante devolvido a um representante da prefeitura da cidade.

O suspeito foi encaminahdo ao 36º DP, onde foi constatado que ele já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime. Na ocasião, porém, a SSP diz que ele não ficou preso por falta de provas.

Leia mais sobre: furtos

    Leia tudo sobre: fios de cobrefurtosão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG