Homem é preso com pistolas no acesso à ponte Rio-Niterói

RIO DE JANEIRO ¿ Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na manhã desta sexta-feira um homem com duas pistolas calibre 6.35 escondidas no seu carro, na Alameda São Boaventura, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. A via é um dos acessos à ponte Rio-Niterói.

Redação |

Os policiais estavam fazendo uma operação no local para reprimir roubos e tráfico de drogas na região quando suspeitaram de Leandro Alves do Amaral, de 31 anos. As armas estavam escondidas embaixo dos bancos do Golf preto que ele dirigia. Uma das pistolas estava com a numeração raspada. Leandro também não tinha porte de arma. Ele disse que havia comprado as armas em Rondônia para defesa pessoal. O suspeito foi levado para a 78ª DP (Fonseca), onde a ocorrência foi registrada.

Acidente na ponte

Um caminhão e seis veículos se envolveram em um acidente, na tarde desta sexta-feira, na chegada à praça do pedágio da ponte Rio-Niterói. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão perdeu o freio e arrastou os seis carros. Uma pessoa ficou levemente ferida e foi levada para o Hospital Universitário Antônio Pedro. A cabine nove da praça do pedágio chegou a ficar interditada. Os veículos já foram retirados da via, que segue com fluxo intenso no sentido Niterói.

Leia mais sobre: Ponte Rio-Niterói

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG