Um corretor de seguros armado manteve a ex-namorada refém por alguns minutos e depois passou 12 horas trancado no apartamento dela até se entregar à polícia na manhã desta terça-feira, no bairro Tristeza, zona sul de Porto Alegre.

As primeiras informações tomadas pela polícia indicam que, ao ver uma página de relacionamento da mulher na internet, o corretor, de 44 anos, ficou com ciúme e trancou a porta da residência, impedindo a saída da ex-namorada. Ele foi autuado em flagrante por cárcere privado.

Cerca de 30 minutos depois de trancada, a mulher, de 43 anos, aproveitou-se da distração do ex-namorado e fugiu pela sacada com auxílio do zelador do edifício.

O casal já havia encerrado o relacionamento, mas se encontrou para jantar na noite de segunda-feira. A Brigada Militar (BM, a Polícia Militar gaúcha) cercou o local e tentou persuadir o corretor de seguros a sair. Somente ao amanhecer, com a chegada de um advogado, ele aceitou entregar a arma que portava, deixou o apartamento e foi conduzido a uma delegacia.

Leia mais sobre sequestro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.