Homem e mulher são baleados após tentativa de assalto na Nove de Julho, em São Paulo

SÃO PAULO - Um homem e uma mulher foram atingidos por tiros após uma tentativa de assalto, no início da manhã desta sexta-feira, na altura do número 3500 do sentido bairro da avenida Nove de Julho, de acordo com a Polícia Militar.

Redação |

Acordo Ortográfico

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher foi encaminhada ao Hospital São Paulo e passa bem. Já Railton de Oliveira Cruz, de 39 anos, foi levado ao Hospital das Clínicas. Ele foi operado e encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde permance em estado grave. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial.

Segundo a SSP, Railton de Oliveira Cruz voltava de uma casa noturna com três amigos na hora da tentativa de assalto e reagiu quando foi abordado por um homem armado. De acordo com pessoas que passavam pelo local no momento, o o autor dos disparos fugiu a pé pela rua Cravinhos e em seguida pegou um táxi na alameda Casa Branca.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a faixa da direita do local ficou ocupada por algumas horas para a perícia técnica.

Leia mais sobre:  baleados

    Leia tudo sobre: baleadabaleadobaleadosnove de julho

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG