Homem é encontrado morto com sutiã preso na cabeça no Espírito Santo

VITÓRIA ¿ Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram na tarde desta segunda-feira o corpo de um homem com um sutiã amarrado na cabeça em uma plantação de eucalipto, no município de Serra, na Grande Vitória. O homem, que aparenta ter 30 anos, ainda não foi identificado.

Redação |

Segundo o delegado Josafá da Silva, responsável pelas investigações, a vítima foi encontrada com um corte profundo na cabeça, provavelmente causado por pauladas ou golpes com barras de ferro. A lesão contundente na cabeça leva a crer que ele foi golpeado, afirmou.

De acordo com o titular, o homem estava de cueca, com as pernas e os braços amarrados com fios de nylon e um saco plástico na cabeça, preso por um sutiã. As investigações apontam que a morte deve ter acontecido há dois dias e em outra área.

Nós localizamos marcas de pneus na plantação onde o corpo foi encontrado. Então, aparentemente, ele foi morto em um local diferente e transferido para aquela área, avaliou Josafá da Silva. Os criminosos devem ter colocado o saco na cabeça da vítima para não sujar de sangue o veículo que transportou o corpo e amarraram o saco com um sutiã, completou.

O delegado informou que a polícia realiza diligências para tentar localizar algum possível parente da vítima. O corpo passa por exames no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Leia mais sobre: assassinato

    Leia tudo sobre: assassinatoespírito santoserrasutiã

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG