Homem é baleado e bate o carro ao tentar fugir de bandidos em São Paulo

SÃO PAULO - Um promotor eventos identificado como Ted Jonathan Cifuentes Fernandez, de 31 anos, foi baleado na cabeça quando chegava a seu apartamento no Morumbi, zona sul de São Paulo. Após ser atingido, o promotor ainda arrancou com seu veículo e só parou ao bater em um muro.

Redação |

Segundo informações da polícia, por volta das 20h de quinta-feira, Fernandez chegava ao edifício onde mora, na rua Diogo de Pereira, com seu Ford Ranger, quando foi fechado por uma Montana Preta. Dois homens desceram do veículo e atiraram diversas vezes contra o promotor de eventos.

AE
Ford Ranger teve a frente destruída, mas promotor sobreviveu

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Fernandez chegou a arrancar com o carro para tentar fugir dos criminosos, mas bateu na traseira de um Uno verde que estava estacionado. O automóvel foi arrastado por cerca de 50 metros até bater em um muro.

O motorista do Uno visitava um amigo no mesmo edifício onde Fernandez mora e não estava no local do acidente.

Quando a polícia chegou, Fernandez estava consciente e foi socorrido ao Hospital São Luiz. Segundo a assessoria do hospital, a família não autorizou a divulgação de informações sobre o seu estado de saúde.

Os criminosos fugiram e, até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado no 89º DP da capital, onde o delegado responsável solicitou perícia nos dois carros e exame de lesão corporal para a vítima.

Leia também:

Leia mais sobre: assalto

    Leia tudo sobre: acidenteassaltotiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG