Homem é baleado dentro de carro na zona norte de São Paulo

SÃO PAULO - O despachante Wellington do Nascimento Lima, de 36 anos, foi baleado na cabeça no final da noite desta sexta-feira, dentro do seu carro, um Crossfox prata, na Rua Edmundo Dantas, próximo à esquina com a Avenida Deputado Emílio Carlos, no bairro do Limão, zona norte de São Paulo. Moradores vizinhos ouviram o barulho de uma batida e do tiro e, quando foram até a rua, encontraram o veículo, que chocou-se contra um poste em frente ao número 100.

Agência Estado |

Lima foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levado em estado grave ao Hospital das Clínicas (HC), onde permanece internado.

Conforme testemunhas, Lima estaria estacionando o carro em frente à casa da sua namorada, com quem falava ao telefone, quando foi abordado por um homem armado.

Depois do tiro, moradores viram três homens deixando o local rapidamente em um Gol. Eles anotaram a placa e passaram o número à polícia. Segundo as testemunhas, o Gol seria verde.

Pouco depois, policiais da Força Tática encontraram um veículo Gol azul com a placa informada pelos moradores em uma travessa da Avenida Ministro Lins e Barros, próximo à favela Peri Alto, no Jardim Santa Cruz, também na zona norte.

Dois homens que estavam dentro do veículo foram levados ao 40º Distrito Policial (Vila Santa Maria) para averiguação.

Veja também:

Leia mais sobre: violência

    Leia tudo sobre: são paulotiroviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG