Homem atira contra família e se mata em Franca, no interior de São Paulo

SÃO PAULO - Um homem atirou contra cinco integrantes de sua família, na manhã desta sexta-feira, em Franca, no interior de São Paulo. Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade, Helder Massucato Rezende, 45 anos, que aparentemente sofria de depressão, atirou contra a mãe, que morreu na hora, contra a esposa e os três filhos, que foram socorridos em estado gravíssimo ao hospital Santa Casa do município.

Redação com Agência Estado |

Valéria, 41 anos, mãe das crianças, passou por uma cirurgia para a retirada de uma bala que ficou alojada em seu cérebro. O procedimento foi bem sucedido e a paciente está consciente, porém bastante confusa. Valéria está internada no Centro de Tratamento Intensivo do hospital. As gêmeas Júlia e Letícia, de 10 anos, e o menino Alexandre, de 7 anos, estão "em estado muito grave", segundo a Santa Casa.

A mãe e os três filhos foram atingidos por disparos na cabeça. Após atirar na própria família, o homem se matou, segundo a polícia. O crime aconteceu na casa das vítimas, na região central de Franca.

Leia mais sobre assassinatos

    Leia tudo sobre: assassinatos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG