Homem atira contra ex-mulher e se mata em Shopping

Armado com um revólver calibre 38, Cristiano Veloso, de 31 anos, atirou contra a ex-mulher e depois se matou, no início da tarde de hoje, no interior do Iguatemi Shopping, em Florianópolis (SC). Mãe de duas adolescentes, uma delas com o autor do crime, Sirlei Aparecida Oliveira Duarte, de 41 anos, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Estadual Celso Ramos, onde a equipe médica já constatou morte cerebral.

Agência Estado |

Segundo a Polícia Civil, o rapaz, por determinação da justiça, não deveria se aproximar da ex-mulher num raio de 800 metros. Quatro boletins de ocorrência já haviam sido registrados no 6º Distrito Policial. Sirlei aparecia como vítima de ameaças por parte do ex-marido, que queria reatar o casamento.

Na tarde de hoje, Cristiano foi até o salão de beleza, onde a vítima trabalhava como manicure, e subiu até o mezanino para falar com ela. Testemunhas dizem que o rapaz pediu para que ela descesse com ele até o térreo, mas, ainda na escada, ele sacou a arma e disparou duas vezes, uma contra a cabeça da manicure e outra contra a própria cabeça.

Cristiano já tinha passagens pela polícia, uma delas por assalto à mão armada. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial, do bairro Trindade.

    Leia tudo sobre: santa catarinashopping

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG