História de Anthony Kiedis vai virar seriado de TV

História de Anthony Kiedis vai virar seriado de TV Por Ricardo Bairos (13.nov) A polêmica autobiografia do músico Anthony Kiedis, do grupo Red Hot Chili Peppers, vai virar um seriado no canal de TV por assinatura HBO.

Agência Estado |

"Scar Tissue" vai ser baseado no livro de 2004 que conta sua adolescência passada no mundo do rock alternativo de Los Angeles. O show também vai mostrar a infância do músico, que foi criado por pai consumidor de drogas. (Planet Pop)

MERYL STREEP VAI TRABALHAR EM FILME SOBRE GATO
(13.nov) Meryl Streep vai trabalhar a seguir em "Dewey", sobre a história verdadeira do impacto de um gato vira-lata na cidade de Spencer, em Iowa. O projeto é baseado no livro "Dewey: The Small-Town Library Cat Who Touched the World", de Vicki Myron. A atriz vai fazer o papel da autora, que trabalhava na biblioteca da cidade e observou o impacto na comunidade com a chegada de um gato. O bicho entrou no lugar pelo buraco para o retorno de livros emprestados quando a biblioteca estava fechada. (Planet Pop)

JENNIFER ANISTON FALA NOVAMENTE SOBRE BRAD PITT
(13.nov) Jennifer Aniston falou novamente sobre Brad Pitt em uma entrevista gravada para o talk-show "The Oprah Winfrey Show" ontem. A atriz disse que está muito feliz pelo sucesso do ex-marido. "Ele tem feito coisas incríveis nos últimos tempos", disse ela. A atriz também disse que está contente com o relacionamento dele com Angelina Jolie e que o casamento dos dois parece ter acontecido "uns 100 anos atrás". Em uma entrevista para a "Vogue" de dezembro, no entanto, ela afirmou que Jolie não foi muito "legal" ao ficar com o marido dela no set de "Sr. e Sra. Smith" enquanto os dois ainda estavam casados. (Planet Pop)

FÃ É ENCONTRADA MORTA NA CASA DE PAULA ABDUL
(13.nov) A polícia da Califórnia identificou a mulher encontrada morta na casa da cantora Paula Abdul. Paula Goodspeed foi uma das concorrentes da primeira fase do "reality show" "American Idol", do qual a cantora é uma das juradas. Ela participou da quinta edição do programa e foi ridicularizada em sua performance pelo júri. A mulher, de 30 anos, era obcedada pela cantora e chegou a fazer desenhos de tamanho natural de seu ídolo quando participou do "reality show", em 2006. Ela morreu de uma overdose de drogas, em um suicídio aparente. Abdul não estava em casa. "Estou profundamente triste e chocada com o que aconteceu", disse ela em um comunicado. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG