Hillary Duff e Faye Dunaway trocam farpas na mídia

Hillary Duff e Faye Dunaway trocam farpas na mídia Por Ricardo Bairos (4.fev) Hillary Duff e Faye Dunaway estão em uma guerra de palavras por conta do remake de Bonnie & Clyde, clássico estrelado pela atriz veterana que vai ter uma nova versão com a cantora teen.

Agência Estado |

Dunaway criticou o projeto "The Story of Bonnie and Clyde" porque, segunda ela, o filme deveria "pelo menos ter uma atriz de verdade". "Meus fãs, que vão assistir ao filme, nem sabem que ela é", disse Duff esta semana. "Acho que o que ela disse foi desnecessário, mas se eu tivesse a aparência dela também ficaria com muita raiva." Em um ensaio fotográfico de maio do ano passado, na revista' "Allure", Duff foi maquiada para parecer com Dunaway como "Bonnie" no filme de 1967. (Planet Pop)

PETA ELOGIA BRITNEY SPEARS

(4.fev) O Peta elogiou Britney Spears por sua decisão de não usar animais em sua próxima turnê. O grupo People for the Ethical Treatment of Animals disse que a popstar tomou a decisão certa ao resolver não usar animais nos shows da turnê "Circus". Em dezembro, ela foi criticada pelo mesmo grupo por usar elefantes no vídeo do single "Circus". Um porta-voz do grupo disse, na época, que ela deveria entender os problemas de animais enjaulados, por ser vítima de "paparazzi e por sempre reclamar de que tem de ficar presa em sua casa cheia de segurança". A presidente do Peta, Ingrid Newkirk, disse que Spears merece respeito por ter apostado em um circo moderno e sem animais, como o Cirque du Soleil. (Planet Pop)

RIHANNA E JACKO SÃO PROCESSADOS POR MÚSICO AFRICANO

(4.fev) Rihanna e Michael Jackson foram processados por um músico africano veterano. Os dois não teriam pago royalties para o uso de um sampe da faixa "Soul Makossa", gravada originalmente por Manu Dibango em 1972. O sample foi usado na canção "Wanna Be Startin' Something", de Jacko, que deu autorização para Rihanna usá-la de novo em "Please Don't Stop the Music", hit de 2007. Eles não consultaram o criador da canção original, no entanto. Ele pede 500 mil euros de indenização em uma corte de Paris. (Planet Pop)

AL PACINO VAI SER REI LEAR NO CINEMA

(4.fev) Al Pacino vai fazer outro trabalho de William Shakespeare. O ator, que trabalhou com Michael Radford na adaptação de "O Mercador de Veneza" cinco anos atrás, vai fazer outra parceria com o roteirista e diretor. Os dois vão trabalhar juntos em "Rei Lear". Esta é a primeira vez que o ator vai interpretar o personagem, um monarca idoso que tem de lidar com sua sucessão para as três filhas. No cinema, o personagem já foi interpretado por Laurence Olivier, Orson Welles e Paul Scofield. As filmagens vão começar no final deste ano, na Europa. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: hilary duff

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG