Hilary Duff vira autora

Hilary Duff vira autora Por Ricardo Bairos Nova York (AE) - (10.mar) Hilary Duff virou autora.

Agência Estado |

A atriz e cantora lançará em breve uma série de livros para adolescentes pela editora Simon & Schuster. O primeiro lançamento será o romance "Elixir", com as aventuras de uma jornalista viajada chamada Clea Raymond. A obra deve chegar às livrarias em 12 de outubro. Duff também pretende escrever um livro sobre crianças que têm de lidar com o divórcio dos pais. A obra tem previsão de lançamento para 2012. A atriz e cantora está noiva do jogador de hóquei Mike Comrie. (Planet Pop)

KERI RUSSELL VOLTARÁ À TV
(10.mar) Felicity voltará à TV. A atriz Keri Russell deve ter um novo seriado de TV na Fox. "Wilde Kingdom" será uma espécie de comédia romântica na qual ela contracenará com Will Arnett. O projeto é do criador de "Arrested Development", Mitch Hurwitz.

A história é sobre Steve Wilde (Arnett), um playboy rico e egoísta de Beverly Hills que se apaixona por uma voluntária de ajuda humanitária (Russell). "Felicity", que saiu do ar em 2002, foi o último trabalho regular dela na TV. (Planet Pop)

WALTER SALLES RODARÁ FILME SOBRE PROTETORA DE ELEFANTES
(10.mar) Walter Salles rodará a seguir um filme sobre a mulher responsável por salvar milhares de elefantes na África. O brasileiro foi confirmado atrás das câmeras de "Our Wild Life" (o título anterior do projeto era "Peaceable Kingdom"), baseado na vida da dama Daphne Sheldrick, uma das principais protetoras de animais no Quênia.

Ela dedicou sua vida à luta contra a extinção de elefantes, salvando bebês que tinham ficados órfãos por causa de guerras ou matanças. Sheldrick foi a inventora da fórmula de leite materno para elefantes, considerada uma revolução na proteção dos animais. (Planet Pop)

GUY RITCHIE RODARÁ FILME SOBRE REI ARTHUR
(10.mar) Guy Ritchie rodará a seguir um filme sobre o rei Artur. O projeto do diretor de "Sherlock Holmes" terá roteiro de John Hodge, responsável pelo hit independente "Trainspotting".

O filme será baseado no livro "Le Morte d'Arthur", publicado por Thomas Mallory em 1485. A obra é uma compilação de contos em inglês e francês sobre o suposto rei do século 6 que teria defendido a Bretanha contra os invasores saxões. Richie também deve rodar "Sherlock Holmes 2" ainda este ano. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG