G.I. Joe tomam bilheterias de assalto em seu primeiro fim de semana - Brasil - iG" /

Heróis de G.I. Joe tomam bilheterias de assalto em seu primeiro fim de semana

Os heróis do filme de ação G.I. Joe: a origem de Cobra tomaram a liderança da bilheteria de Estados Unidos e Canadá em sua primeira semana em cartaz, segundo números provisórios divulgados neste domingo pela empresa especializada Exhibitor Relations.

AFP |

Cena do filme
Cena do filme "G.I. Joe: a origem de Cobra" líder de bilheteria nos EUA e Canadá

Esse filme de ficção científica, em que os agentes de uma equipe de elite dotada de equipamentos militares de alta tecnologia travam uma dura batalha contra uma organização terrorista, gerou uma arrecadação de 56 milhões de dólares em seu primeiro final de semana após a sua estreia na sexta-feira.

Com uma arrecadação de 20 milhões de dólares, em segundo lugar ficou "Júlia e Julie", filme em que Meryl Streep faz o papel de Julie Child, uma grande divulgadora da cozinha francesa nos Estados Unidos.

Os porquinhos da Índia geneticamente modificados de Walt Disney do filme "Força G" ficaram na terceira posição ao totalizar 86 milhões de dólares em sua terceira semana nas salas.

Em quarto lugar ficou "Harry Potter e o enigma do príncipe", sexto longa da saga do jovem mago que, um mês depois de seu lançamento, registrou 273 milhões de dólares em vendas de ingressos, totalizando cerca de 9 milhões somente neste final de semana.

"Funny people", na qual o comediante Adam Sandler vive um doente terminal que decide apoiar um jovem humorista, caiu para o quinto lugar com 40 milhões de dólares em vendas.

Em sexto ficou "A verdade nua e crua", comédia romântica do australiano Robert Luketic (conhecido por "Legalmente loira"), com 69 milhões de dólares após três semanas nas salas.

Completando a lista dos 10 filmes de maior bilheteria do final de semana ficaram "A perfect getwaway" (5,7 milhões em seu primeiro final de semana), "Aliens in the Attic" (16 milhões em duas semanas) e "A órfã" (34,8 milhões em três semanas).

A comédia romântica "(500) Dias com ela" fecha a lista com uma arrecadação total de 262 milhões de dólares após um mês em exibição.

Leia mais sobre G.I. Joe: a origem de Cobra

    Leia tudo sobre: bilheteriacinemaeuag.i. joe - a origem de cobra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG