Hernanes evita projeções e diz só pensar no Figueirense

O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro a quatro rodadas do fim, e é apontado como favorito à conquista do título. Mas, para manter a concentração na reta final, o volante Hernanes aboliu as projeções.

Agência Estado |

Para ele, só a próxima partida, contra o Figueirense, pela 35ª rodada, interessa no momento.

"Não importa o que se passou ou que vai se passar. Temos é que concentrar todas as nossas forças no jogo de domingo. É o que o Rogério sempre ressalta no vestiário. Não dá para pensar lá na frente, tem que ganhar hoje. Por isso, só penso no Figueirense", disse o jogador.

O adversário luta contra o rebaixamento - é o 19º colocado, com 35 pontos -, e por isso, Hernanes pediu atenção e paciência aos companheiros na partida de domingo, no Morumbi.

"Eles não vivem um bom momento na tabela, mas têm feitos bons jogos fora de casa, inclusive empataram e quase ganharam do Grêmio no Olímpico, há duas rodadas. Respeitamos muito o Mário Sérgio [treinador] e os jogadores que virão, pois sabemos dos profissionais que são. Mas temos que fazer a nossa parte e vamos insistir para derrotá-los, mas temos que ter paciência", disse o jogador.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG