perdido desde a manhã de sábado em uma mata na zona sul de São Paulo foi localizado na manhã de domingo pela Polícia Militar. Como chove na região desde a madrugada de hoje e o local é de difícil acesso, o resgate é realizado por helicóptero." / perdido desde a manhã de sábado em uma mata na zona sul de São Paulo foi localizado na manhã de domingo pela Polícia Militar. Como chove na região desde a madrugada de hoje e o local é de difícil acesso, o resgate é realizado por helicóptero." /

Helicóptero resgata grupo perdido em mata paulista

SÃO PAULO - O grupo de ao menos 25 pessoas que estava http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/04/03/grupo+se+perde+ao+fazer+trilha+em+mata+em+sao+paulo+9447724.htmlperdido desde a manhã de sábado em uma mata na zona sul de São Paulo foi localizado na manhã de domingo pela Polícia Militar. Como chove na região desde a madrugada de hoje e o local é de difícil acesso, o resgate é realizado por helicóptero.

iG São Paulo |

O grupo fazia trilha rumo ao Poço da Antas, em Mongaguá, no litoral sul de São Paulo. Por volta das 14h30 de sábado, três integrantes da equipe se separaram do grupo em busca de ajuda e conseguiram chegar à Rodovia dos Imigrantes. Lá, informaram ao Corpo de Bombeiros que o restante do grupo estava perdido na mata da Estrada Evangelista de Souza, em Parelheiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os demais integrantes não acompanharam as três pessoas para não comprometer a segurança do restante do grupo. A corporação e o Comando de Operações Especiais da Polícia Militar (COE-PM) realizaram as buscas a partir das informações fornecidas por essas três pessoas.

Leia mais sobre: mata - perdidos

    Leia tudo sobre: mata

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG