Helena Ranaldi e Leonardo Medeiros estreiam peça em SP

Juntos, Leonardo Medeiros e Helena Ranaldi interpretaram o conflitante casal Elias e Dedina, na novela A Favorita, da Globo. O sucesso da dupla na trama foi levado aos palcos no Rio e, agora, virá para São Paulo, no Teatro Vivo.

Agência Estado |

A partir de hoje, eles interpretam o espetáculo "A Música Segunda", de Marguerite Duras (1914-1996).

Leonardo e Helena vivem um casal que se reencontra no hall de um hotel de uma cidade francesa após três anos de separação. Durante o tempo em que estiveram casados, viveram uma paixão intensa e ao mesmo tempo destrutiva. "São duas pessoas que se amaram profundamente, mas mesmo assim não conseguem conviver", conta Leonardo.

Na opinião de Helena, é possível que duas pessoas se amem e não consigam ficar juntas. "Uma relação não acontece sem amor, mas é preciso compatibilidade em diversas áreas", fala a atriz.

Para enriquecer o texto, baseado em gestos, olhares e intenções, o diretor José Possi também traz a participação de dois bailarinos às cenas. "Eles (bailarinos) são os reflexos dos personagens e representam o sentimento deles", explica Helena. As informações são do Jornal da Tarde.

A Música Segunda . Teatro Vivo: Av. Dr. Chucri Zaidan, 860. Tel. (011) 2626-0867. De hoje a 13/12. Sex., às 21h30. Sáb., às 21h, e dom. às 19h. R$ 40 (sex. e dom.); R$ 50.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG