Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Heidi Klum vira designer

Heidi Klum vira designer Por Ricardo Bairos Nova York, 05 (AE) - (5.mai) Heidi Klum virou designer.

Agência Estado |

A modelo e apresentadora do "reality show" "Project Runway" lançou sua coleção de jeans para a marca Jordache. A coleção, com peças "bonitas e sexy", segundo ela, inclui alguns tops. A alemã está especialmente orgulhosa dos bolsos que criou para a traseira dos jeans. "O bolso demorou bastante para ficar pronto, mas acho que saiu muito bem." As peças, à venda por US$ 140 a US$ 298, estão disponíveis apenas na cadeia americana Bloomingdale's.

MADONNA ESCOLHE DOLCE & GABBANA PARA FIGURINOS DE TURNÊ

(5.mai) As Spice Girls e Jennifer Lopez escolheram Roberto Cavalli, mas Madonna preferiu a grife Dolce & Gabbana para as roupas que vai usar em sua turnê. O minishow que a cantora fez na semana passada em Manhattan teve figurinos da marca italiana. Entre as peças usadas por ela no clube Roseland estavam um casaco comprido preto de cetim com forro cor-de-rosa, um top de renda preto, um colete preto com "Hard Candy" escrito em cristais Swarovski e muito mais. Justin Timberlake também vestiu uma jaqueta da grife em sua participação na apresentação.

INSTITUIÇÃO BENEFICENTE DE STING É CRITICADA

(5.mai) A instituição de caridade fundada por Sting está sendo criticada por não repassar a maior parte do dinheiro arrecadado em eventos beneficentes. Segundo a ONG Charity Navigator, que monitora instituições de caridade, a Rainforest Foundation repassou apenas 50% dos milhões de dólares arrecadados para a preservação de florestas tropicais. Uma média decente de repasse é de 75%. Um novo concerto especial da fundação vai ser realizado nesta quinta-feira, com as participações de Sting, Billy Joel e James Taylor, entre outros. Um dos fundadores do grupo, o fotógrafo Jean Pierre Dutilleux, disse que passou "mais de 20 anos calado" e que as acusações são "verdadeiras" e que a situação pode ser "ainda pior". Sting não fez nenhum comentário.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG