Hebe supera quadro de diarreia, mas segue internada

SÃO PAULO ¿ A apresentadora Hebe Camargo permanece internada no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, e sem previsão de alta, segundo boletim divulgado no começo da tarde de hoje. Hebe não apresenta mais o quadro de diarreia, que impediu sua liberação na tarde de ontem, e seu estado geral de saúde é considerado estável.

Agência Estado |

A apresentadora está internada desde 9 de janeiro. Ela passou por uma laparoscopia diagnóstica e agora faz quimioterapia para tratar um câncer primário no peritônio ¿ membrana que envolve a região do abdome.

"Por medida de precaução, Hebe ficará no hospital até a gente ter segurança de que ela pode ir para casa sem nenhum problema", afirmou ontem o oncologista Sergio Simon, ao anunciar o adiamento da alta hospitalar.

A próxima sessão de quimioterapia deve ser realizada no início de fevereiro. Hebe está seguindo uma dieta planejada pela nutricionista do hospital. O cardápio, com torradas, omelete e panqueca de ricota, é feito na casa da apresentadora, de 80 anos.

    Leia tudo sobre: hebe

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG