submetida a cirurgia e passa bem. O procedimento, que durou cerca de três horas, transcorreu sem problemas. " / submetida a cirurgia e passa bem. O procedimento, que durou cerca de três horas, transcorreu sem problemas. " /

Hebe passa bem após retirada de nódulos do abdômen

SÃO PAULO - O Hospital Israelita Albert Einstein informou no início da tarde deste sábado que a apresentadora Hebe Camargo, internada ontem às 20h30, foi http://gente.ig.com.br/materias/2010/01/09/hebe+camargo+e+internada+em+sp+e+passa+por+cirurgia+9267261.html target=_topsubmetida a cirurgia e passa bem. O procedimento, que durou cerca de três horas, transcorreu sem problemas.

Agência Estado |

A operação, que começou por volta das 7h30, foi uma laparoscopia diagnóstica para retirada de nódulos na região do peritônio. O peritônio é uma membrana serosa que reveste internamente as cavidades abdominal e pélvica. Os nódulos serão analisados para definição de diagnóstico dentro de alguns dias.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Hebe permanecerá internada para iniciar tratamento complementar após a análise dos nódulos. Não há ainda previsão de alta.

Integram a equipe responsável os médicos Antonio Luiz Vasconcellos Macedo, Sergio Simon, Benedito Rossi, Gustavo Cardoso Guimarães e Wanderley Cerqueira.

Hebe Camargo, de 80 anos, teve recentemente seu contrato renovado com o SBT por mais um ano.  O SBT anunciou no final do ano a renovação do contrato entre Hebe e a emissora, com o início das gravações programado para fevereiro. Não foram divulgados os valores da renovação nem o período de validade do contrato. O comunicado só dizia que Hebe estava muito feliz com o a negociação.

Leia mais sobre Hebe Camargo

    Leia tudo sobre: hebe camargo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG