Heath Ledger ganha prêmio dos SAG Awards

Heath Ledger ganha prêmio dos SAG Awards Por Ricardo Bairos (26.jan) Heath Ledger continuou a ganhar todos os prêmios de atuação deste temporada.

Agência Estado |

O ator de "O Cavaleiros das Trevas", que morreu de uma overdose de remédios há um ano, ganhou desta vez o prêmio de melhor ator coadjuvante do Sindicato de Atores de Hollywood. O australiano foi premiado com o SAG Award pelo papel do Curinga no filme de maior sucesso do ano passado. Seu colega de elenco Gary Oldman aceitou a estatueta em seu nome. Ledger também recebeu uma indicação ao Oscar pelo trabalho. (Planet Pop)

POLÍTICO DAS BAHAMAS É ACUSADO DE EXTORQUIR TRAVOLTAS
(26.jan) Um ex-ministro do Turismo das Bahamas e suposto "amigo" da família Travolta é um dos suspeitos de chantagear John Travolta e sua família. Obie Wilchcombe foi detido este fim de semana por tentar conseguir dinheiro do ator para não distribuir fotos de seu filho morto em uma ambulância. Ele teria dito ao ator para pagar milhões de dólares e não ter imagens de Jett Travolta, seu filho de 16 anos, distribuídas para os tabloides. O adolescente morreu de uma convulsão no dia 2, nas Bahamas. (Planet Pop)

"AS PANTERAS": TERCEIRO FILME
(26.jan) "As Panteras" vai ter uma terceira parte. A informação foi dada por Drew Barrymore, estrela e produtora da franquia. "Estou super a fim de fazer. São filmes difíceis de serem feitos, mas são muito divertidos." Sua companheira de produção de filmes, Nancy Juvonen, disse que a fita está em estágio inicial de produção. Os dois filmes anteriores da série fizeram US$ 544 milhões nos cinemas mundiais. (Planet Pop)

CARTA A EX-MARIDO PODE CUSTAR MILHÕES A AMY WINEHOUSE
(26.jan) A mãe do ex-marido de Amy Winehouse fez questão de que a mídia britânica publicasse uma carta da cantora para o presidiário em que ela diz que ele é a inspiração para seu disco hit, "Back to Black". Na carta, a artista diz que o CD é baseado nas "agonias" de seu relacionamento com Blake Fielder-Civil. Por este motivo, ele pode pedir milhões de dólares da fortuna dela, por ter sido parte da fase de criação do CD. Na carta, ela também promete escrever várias letras sobre a temporada dele na prisão. Os advogados dele podem dizer que ele é uma "fator instrumental" no sucesso dela. Os dois estão em processo de divórcio atualmente. Ela tem uma fortuna avaliada em US$ 16 milhões e ele pode levar até um quarto deste valor. (Planet Pop)

BIOGRAFIA NÃO-AUTORIZADA DO RADIOHEAD VAI SAIR EM FEVEREIRO
(26.jan) Uma biografia não autorizada do Radiohead vai sair no mês que vem. "Thom Yorke: Radiohead & Trading Solo" vai estar centrada na vida particular do líder da banda britânica. O livro, a ser publicado pela Independent Music Press, foi escrito por Trevor Baker. A obra vai tratar de sua infância e adolescência, a formação da banda, seu trabalho de caridade e muito mais. O livro vai ser lançado na Grã-Bretanha em 26 de fevereiro. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG