que não deem dinheiro - Brasil - iG" /

Harrison Ford diz não ter interesse em fazer filmes que não deem dinheiro

Roma, 19 abr (EFE).- O ator americano Harrison Ford diz que não tem interesse em fazer filmes que não deem dinheiro e que ele não faz nada que não o apaixone, sobretudo no cinema, segundo uma entrevista que será publicada amanhã no semanário Chi e que teve algumas partes antecipadas hoje.

EFE |

Ford, de 67 anos, brinca sobre a falta de papéis para atores de sua idade: "Não há muitos papéis para homens da minha idade e os que existem são dados a Clint Eastwood!".

Na entrevista, Ford ressaltou que decidiu ser ator "porque não queria acabar como a maioria dos meus amigos depois de terem passados pela universidade: repetindo as mesmas coisas, trancados em um escritório durante 20 anos e recebendo um relógio de aposentadoria".

E acrescentou: "Não me importo com os prêmios e não me atraem os papéis que normalmente levam o Oscar. Desta forma faço o que quero".

Ford revela que gosta de realizar tarefas domésticas, como "limpar a casa, lavar os pratos. Tenho talento para passar". Segundo ele, "são atividades terapêuticas". EFE cps/pd

    Leia tudo sobre: harrison ford

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG