Harley e Benjamin levam última etapa do Circuito Mundial

Na final brasileira, a dupla Harley e Benjamin se saiu melhor e conquistou a etapa de Sanya, na China, do Circuito Mundial de vôlei de praia, neste sábado, ao vencer os compatriotas Beto Pitta e Pedro Cunha por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/19. Com o resultado, a dupla devolveu a derrota sofrida para Pitta e Cunha na quarta rodada da etapa, a última da temporada.

Agência Estado |

O revés custou uma passagem pela repescagem quando Harley e Benjamin tiveram que vencer os canadenses Cadieux e Van Huizen e a dupla formada pelo brasileiro Mariano Baracetti e pelo argentino Jose Salema para chegar à decisão.

"Tivemos mais concentração desta vez e a experiência também nos ajudou", afirmou Harley, que conquistou o sétimo título do ano. "É ótimo ganhar sete títulos. A temporada foi muito longa e não foi fácil vencer tantas etapas. Não poderia estar mais feliz", declarou o jogador, que venceu as demais seis etapas e conquistou o título do Circuito ao lado de Pedro Solberg.

Em sua segunda etapa, Pitta afirmou estar satisfeito com o desempenho da dupla. "Não estou acostumado com isso e estou muito feliz com o resultado", disse Pitta. "Não jogarei ao lado de Cunha na próxima temporada, mas essa experiência é muito boa", informou o atleta.

O terceiro lugar ficou com a dupla formada pelo brasileiro Mariano Baracetti e pelo argentino Jose Salema, que superou os chineses Xu e Li por 2 sets a 0, com parciais de 21/12 e 21/17.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG