Hannover empata com Bochum em casa pelo Alemão

Na briga para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Alemão, Hannover e Bochum empataram por 1 a 1, nesta sexta-feira, em Hannover, na abertura da 13ª rodada da competição. O resultado deixou os anfitriões com 13 pontos, na 13ª colocação da tabela, apenas uma posição à frente do Bochum, que soma 10.

Agência Estado |

As duas equipes fizeram uma partida equilibrada. Logo aos 9 minutos de jogo, o Bochum quase marcou com Marcin Miecel, que desperdiçou boa oportunidade quase na pequena área. O Hannover respondeu com uma bola na trave na seqüência.

Os gols, no entanto, só saíram na segunda etapa. Aos 17, Schlaudraff abriu o placar ao escorar escanteio da direita e ainda contar com uma falha do goleiro português Daniel Fernandes. Mas a vantagem dos donos da casa não durou cinco minutos. Aos 21, foi a vez do goleiro Florian Fromlowitz errar e marcar contra, ao tentar espalmar a bola por cima do travessão.

A rodada terá prosseguimento neste sábado com sete jogos: Hertha Berlin x Hamburgo, Borussia Dortmund x Eintracht Frankfurt, Hoffenheim x Wolfsburg, Borussia M´gladbach x Bayern de Munique, Energie Cottbus x Karlsruher, Bayer Leverkusen x Schalke, Stuttgart x Arminia Bielefeld.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG