Gwyneth Paltrow será cantora de country music em filme

Gwyneth Paltrow será cantora de country music em filme Por Ricardo Bairos (3.dez) Gwyneth Paltrow trabalhará a seguir em um filme sobre country music.

Agência Estado |

A cantora contracenará com o cantor do gênero Tim McGraw no drama "Love Don't Let Me Down", com roteiro e direção de Shana Feste. Também está confirmada no elenco a atriz Leighton Meester, do seriado de TV "Gossip Girl". No filme, o ator Garrett Hedlung interpretará um cantor e compositor em ascensão que se apaixona por uma cantora de country music decadente (Paltrow). Eles saem em uma turnê de retorno com o empresário e marido dela (McGraw) e uma "miss" que virou cantora (Meester). As filmagens começarão em janeiro em Nashville, no Tennessee. (Planet Pop)

JOHNNY DEPP TEVE MELHOR CARREIRA DA DÉCADA
(3.dez) Começaram a ser publicados os balanços da década. O da revista "Entertainment Weekly" chega às bancas esta semana, com Johnny Depp na capa. O ator da franquia "Piratas do Caribe" teve a melhor carreira nos anos 00 entre 15 personalidades escolhidas pela publicação (os outros nomes ainda não foram revelados). De acordo com a revista, ele começou a década com talento reconhecido, mas sem nenhum grande sucesso de bilheteria. "Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra", em 2003, mudou tudo. "Para um sujeito como eu, que está no cinema há 20 anos, é muito inesperado e emocionante ter um hit assim", disse ele em uma entrevista em 2003. O filme faturou US$ 305 milhões apenas nos cinemas americanos. A edição da "Entertainment Weekly", que chega às bancas amanhã, também tem listas dos 100 melhores filmes, programas de TV e canções da década. (Planet Pop)

AUSÊNCIA DE WHITNEY HOUSTON É SURPRESA DO GRAMMY
(3.dez) Uma das maiores surpresas das indicações aos Grammys foi a ausência de Whitney Houston. A cantora, que esteve longe do showbiz por sete anos, não teve nenhuma indicação ao prêmio por seu novo disco, "I Look to You", nem pelo single de lançamento do álbum, "Million Dollar Bill", escrito pela cantora Alicia Keys. O disco não teve críticas muito positivas e não conseguiu nenhum grande hit nas rádios. As poucas performances ao vivo da cantora na TV foram consideradas inconsistentes. Ainda assim, Houston sempre foi uma queridinha da premiação, com 26 indicações ao longo de sua carreira. A 52ª edição dos Grammy Awards será realizada em 31 de janeiro. (Planet Pop)

JOHNNY DEPP DEVE SER PANCHO VILLA NO CINEMA
(3.dez) Johnny Depp deve fazer o papel de Pancho Villa em um novo filme do diretor sérvio Emir Kusturica. O ator está em negociações adiantadas para interpretar o revolucionário mexicano no filme "Seven Friends of Pancho Villa and the Woman with Six Fingers".

O roteiro de Gordan Mihic é sobre a história do bandido que virou guerrilheiro e herói dos pobres no início do século 20. Depp falará espanhol no filme, segundo o diretor. Salma Hayek também está em negociações para trabalhar na fita, que será baseada no livro "The Friends of Pancho Villa", de James Carlos Blake. As filmagens devem começar apenas em 2011. (Planet Pop)

RONNIE WOOD É PRESO POR AGREDIR NAMORADA
(3.dez) Ronnie Wood foi preso pela polícia britânica na noite de quarta-feira por supostamente ter agredido sua namorada. O músico dos Rolling Stones foi liberado depois de pagar fiança na manhã de quinta-feira. A polícia de Surrey informou que está investigando o caso. Wood separou-se da mulher, Jo, em 2008, depois de 24 anos e dois filhos. O músico, de 62 anos, estaria namorando a russa Ekaterina Ivanova, de 21 anos. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG