Gwyneth Paltrow revela que ganhar o Oscar não traz felicidade

ROMA, 6 MAI (ANSA) - A atriz norte-americana Gwyneth Paltrow revelou à revista italiana Grazia que ganhar o Oscar de melhor atriz não lhe trouxe felicidade.

Agência Ansa |

"Para um ator, o Oscar é o prêmio mais cobiçado, mas quando você o ganha, você se dá conta de que é uma grande ilusão. Não me deixou mais feliz. A verdadeira felicidade eu conheci com os meus filhos e a minha família", explicou Gwyneth, que recebeu a estatueta aos 26 anos por "Shakespeare Apaixonado".

A atriz é casada com Chris Martin, o vocalista da banda inglesa Coldplay, com quem tem dois filhos, Apple e Moses.

Atualmente em cartaz nos cinemas com "O Homem de Ferro", a ex-namorada de Brad Pitt também disse que se divertiu muito nos sets de filmagem da aventura infanto-juvenil.

"Eu resolvi (fazer esse filme) pelo elenco excepcional: Robert Downey Jr, Terence Howard, Jeff Bridges. Quando você tem dois filhos, o critério para escolher novos trabalhos mudou: devem ser tão interessantes para que valha a pena ficar longe da minha família".

Além de revelar a sua preferência pelo pré-candidato democrata Barack Obama, Gwyneth também disse à revista que gostaria de trabalhar com o cineasta italiano Gabriele Muccino, que dirigiu Will Smith em "À Procura da Felicidade". (ANSA)

    Leia tudo sobre: gwyneth paltrow

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG