Guy Ritchie dirigirá adaptação da história em quadrinhos

Guy Ritchie dirigirá adaptação da história em quadrinhos Por Ricardo Bairos (3.set) Guy Ritchie dirigirá a seguir uma adaptação da história em quadrinhos Lobo, da DC Comics.

Agência Estado |

A história é sobre um caçador de recompensas alienígena. No filme, Lobo será um anti-herói musculoso, de 2 metros de altura, de pele azul e indestrutível. Com sua motocicleta, ele chega à Terra à caça de quatro fugitivos que querem causar pânico no planeta. Lobo faz uma parceria como uma adolescente de uma cidade pequena para deter as criaturas. O projeto é do estúdio Warner Bros. As filmagens começarão no início do ano que vem. (Planet Pop)

CHRIS BROWN TERÁ DE REMOVER GRAFITE E CATAR LIXO
(3.set) Os serviços comunitários que Chris Brown terá de fazer serão braçais. A polícia de Richmond, na Virgínia, onde o rapper terá de cumprir parte de sua pena por ter agredido fisicamente a cantora Rihanna, revelou os trabalhos que ele terá de fazer: remover grafite, catar lixo e lavar carros, entre outras tarefas. O músico, de 20 anos, terá de fazer serviços comunitários por seis meses e um curso de violência doméstica por um ano. Ele ficará em liberdade condicional por cinco anos. (Planet Pop)

DIANE SAWYER SERÁ ÂNCORA DE NOTICIÁRIO DA ABC
(3.set) Outra mulher está perto de virar âncora de um dos noticiários de maior audiência da TV americana. Diane Sawyer, de 63 anos, substituirá Charles Gibson na cadeira de âncora do "World News", o noticiário nacional da rede de TV americana ABC. A jornalista, que está atualmente no show matutino "Good Morning America", começará seu trabalho em janeiro, logo após o início da aposentadoria dele. Em setembro de 2006, Katie Couric virou a âncora do noticiário "CBS Evening News". O outro âncora importante de rede é Brian Williams, de "Nightly News", da NBC. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG