Guerra pediu apoio de vereadores paulistanos a Alckmin

O PSDB divulgou há pouco uma nota enviada pelo senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), presidente nacional do partido, aos vereadores de São Paulo, que teria contribuído para o entendimento fundamental à construção da unidade em torno da candidatura de Geraldo Alckmin à prefeitura da cidade. A nota afirma que ao longo dos últimos três meses, a Executiva Nacional do PSDB vem tentando construir um entendimento entre diferentes lideranças políticas na cidade de São Paulo.

Agência Estado |

O senador afirma também ter "a certeza" de que a candidatura de Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo e ex-candidato a presidente nas eleições de 2006, é a melhor alternativa para o PSDB nesse momento, em que o partido completa 20 anos.

O presidente do partido pediu ainda ao líder da Câmara de Vereadores, Gilberto Natalini, ao deputado Walter Feldman e aos demais vereadores, que ajudem a construir a unidade desejada por todos."Não me dirigiria aos meus companheiros de São Paulo se não estivesse convicto de estar falando em nome dos tucanos de todo o Brasil e guiado tão somente pelos ideais do nosso Partido e pela convicção de que o gesto desses companheiros terá grande importância para o futuro do PSDB", concluiu.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG