Grupos de assaltantes atacam motoristas na Lagoa

RIO DE JANEIRO - Dois grupos de bandidos, em ações distintas, assaltaram vários motoristas, ontem à noite, na Rua Fonte da Saudade, área nobre localizada no bairro da Lagoa, Zona Sul do Rio.

Redação |

De acordo com testemunhas, por volta das 19h50, quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, atacaram o condutor de um Fiat Idea que estava parado em um sinal de trânsito da via. O grupo, que chegou ao local da abordagem em um Citroën roubado momentos antes, estava armado com um fuzil. Logo depois do assalto, os bandidos fugiram com o Fiat Idea.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima e, enquanto se deslocava para o local relatado, outros dois bandidos armados com pistolas abordaram um casal de arquitetos que estava em um Pegeout na Rua Almirante Guillobel, próxima a Rua Fonte da Saudade.

Segundo testemunhas, os bandidos ainda tentaram assaltar o motorista de uma Pagero que passava pela via, mas o veículo era blindado e o condutor conseguiu escapar. Logo após a abordagem frustrada, a dupla ouviu as sirenes da PM, que ainda se deslocava para a primeira ocorrência, e fugiu.

Na região onde ocorreram os assaltos há uma escola, uma clínica de reabilitação e uma rua sem saída, com guarita de segurança que funciona 24 horas. A Polícia Civil informou que ouvirá funcionários das imediações e que está em buscas para localizar o Fiat Idea roubado pelo primeiro grupo.

    Leia tudo sobre: assaltorio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG