Grupo usa carreta durante assalto a banco em São Paulo

Um grupo com pelo menos cinco homens tentou levar na madrugada desta quarta-feira um caixa eletrônico da agência do Unibanco, localizada na Avenida Morumbi, no Real Parque, na zona sul de São Paulo.

Agência Estado |

O motorista de uma carreta foi dominado pelos criminosos, assim como funcionários de um estabelecimento próximo. A carreta foi usada para fechar a avenida durante o assalto.

Policiais militares foram acionados por testemunhas e, ao se aproximarem da agência, obrigaram o grupo a abortar a ação. Os criminosos estavam em três veículos. Nada foi levado da agência, cujo hall de entrada ficou danificado na ação da quadrilha.

Ferramentas que seria utilizadas para retirar o caixa do local foram abandonados pelos criminosos. Moradores da região afirmaram que disparos de arma de fogo foram efetuados contra os policiais no momento em que a primeira viatura chegou ao local. O grupo teria fugido em direção à Favela do Real Parque. A agência passa por reforma, segundo o que constataram os policiais militares.

Trânsito

Até o começo desta manhã, a carreta ainda estava atravessada na avenida no sentido da Marginal do Pinheiros, pois os suspeitos teriam fugido com a chave do veículo. O caso será registrado na delegacia do Portal do Morumbi.

Leia mais sobre: assalto

    Leia tudo sobre: assalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG