Grupo teria obrigado pedestres a ajudar em roubo a bingo em bairro nobre de São Paulo

Após intensa troca de tiros, a polícia prendeu na noite de segunda-feira dois homens que tentaram invadir um bingo clandestino em Indianópolis, na zona sul de São Paulo. Os assaltantes teriam obrigado ainda quatro pedestres a ajudar na tentativa de roubo.

Redação com agências |

Por volta das 22h de segunda-feira, após denúncia, os policiais chegaram ao local da ocorrência. Lá, encontraram um Fiat Uno estacionado em frente ao bingo e, quando cercaram o veículo, foram recebidos a tiros.

Ainda de acordo com a polícia, os homens, armados, usaram o veículo na fuga. Durante a perseguição, o motorista acabou sendo atingido por uma bala, perdeu o controle e subiu no canteiro central da Avenida Indianópolis. Ele tentou fugir a pé, mas foi preso.

Um dos detidos era Maurivânio da Silva Maciel, de 31 anos, foragido da Justiça desde 2004. Foi preso ainda Gilvan Miranda, de 29 anos. Ele ficou ferido e foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital São Paulo. Com os dois suspeitos foram encontradas duas armas, um revólver e uma pistola.

O caso foi levado para o 27º Distrito Policial, no Campo Belo.

Leia mais sobre assalto

    Leia tudo sobre: assaltobingo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG