Grupo tenta invadir hospital no MS para matar paciente

O Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, da cidade de Água Clara, na região leste de Mato Grosso do Sul, sofreu uma tentativa de invasão por parte de quatro homens dispostos a matar o paciente Rodrigo dos Santos Pires, de 20 anos. O grupo não teve sucesso na ação devido ao pronto atendimento da Polícia Militar (PM), cujo quartel fica a pouco mais de um quilômetro do hospital.

Agência Estado |

A ocorrência foi registrada no final da noite de ontem, quando Daniel José da Silva Lima, de 24 anos, Junior Trindade da Silva Lima, 37 anos, Marco Antônio de Macedo, 31 anos e Paulo Sergio de Almeida, 30 anos, começaram a espancar Rodrigo em um bar do bairro Jardim Nova Água Clara. Ele recebeu vários chutes no rosto e na cabeça quando caiu no chão.

Socorrido por populares, a vítima foi levada para o hospital e internada. Momentos depois, chegaram os agressores que foram barrados na portaria pela PM, que já esperava os agressores. A denunciante, que preferiu não revelar o nome, afirmou que dois deles estavam armados com revólveres, mas, segundo a polícia, as armas não foram encontradas. O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio, lesão corporal e formação de quadrilha.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG