Grupo sobe Pedra da Gávea e não consegue descer por causa de chuva

RIO DE JANEIRO ¿ Um grupo de sete pessoas pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros neste domingo para conseguir descer a Pedra da Gávea, na zona Sul do Rio. Os integrantes do grupo subiram a pedra e não conseguiram fazer o caminho inverso devido ao mau tempo.

Redação |

Para resgatar o grupo, os bombeiros subiram a Pedra da Gávea pelo condomínio Solimã, na Barra da Tijuca. Segundo o Quartel do Alto da Boa Vista, que realizou o atendimento, uma das sete pessoas entrou em contato com um amigo através de um celular e ele acionou o Corpo de Bombeiros.

Perdidos

Um casal de namorados se perdeu na Floresta da Tijuca neste sábado. Leonardo de Santis Vieira da Silva, de 29 anos, e Luciana Nogueira Paulidis, de 28, entraram em contato com o Quartel do Alto da Boa Vista e mantiveram contato com a equipe de socorro informando que estavam bem.

Uma equipe de 35 bombeiros fez buscas pela madrugada e não encontrou o casal. Na manhã deste domingo, os dois jovens conseguir sair da mata através de uma trilha que os levou ao Hospital Cardoso Fontes, na Estrada Grajaú-Jacarepaguá. Eles foram atendidos no pátio da unidade por uma ambulância do SAMU e depois liberados.

Leia mais sobre: trilhas

    Leia tudo sobre: bombeirosriotrilha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG