Grupo rouba 40 turistas argentinos em pousada do Rio

BÚZIOS - Sete homens armados e encapuzados roubaram na madrugada desta segunda-feira cerca de 40 turistas argentinos que estavam hospedados na pousada Unicórnio, em Búzios, na região dos Lagos fluminense. Os ladrões levaram dinheiro, joias, celulares, câmeras fotográficas e outros equipamentos eletrônicos e mantiveram os turistas sob a mira das armas por quase quatro horas.

Agência Estado |

O caso está sendo investigado na 127ª DP (Búzios) e a polícia vai apurar a participação de funcionários ou ex-empregados do estabelecimento no crime.

O dono da pousada, o argentino Roberto Pirrone, está em Buenos Aires e contou ao jornal Clarin que o crime não é comum na região. "Estive por cinco anos em obra e jamais tive nem material roubado. Não entendo o que houve", disse.

Uma das turistas roubadas, Laura Guerra afirmou considerar que o crime foi bem planejado, já que os bandidos tinham uma lista dos hóspedes que estavam com crianças e eles não foram incomodados. "No entanto, nos quartos onde não havia crianças, eles entraram, roubaram telefones e cortaram a linha telefônica".

Leia mais sobre: roubo

    Leia tudo sobre: roubo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG