Grupo invade supermercado e 1 suspeito é morto em SP

Um suspeito morreu nesta madrugada em troca de tiros com policiais militares durante uma tentativa de assalto a um supermercado na zona leste de São Paulo. Quatro pessoas foram presas.

Agência Estado |

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha ligou para o 190 e avisou a PM assim que o grupo invadiu o estabelecimento. Os bandidos notaram a chegada, por volta da 1 hora, dos policiais do 19º Batalhão e resolveram tentar fugir. Um dos suspeitos trocou tiros com a polícia e acabou baleado. Levado ao pronto-socorro, ele não resistiu e morreu em seguida. Ele não portava documentos e ainda não foi identificado pela polícia.

Mais quatro suspeitos roubaram um carro nas imediações do supermercado, mas foram capturados por policiais da Força Tática minutos depois. Eles foram levados ao 41º Distrito Policial (DP), da Vila Rica, onde o caso foi registrado. Com eles, a PM apreendeu três pistolas calibre 380, um fuzil e um rádio de comunicação. A polícia ainda não sabe ao certo quantos integrantes da quadrilha conseguiram fugir.

Leia mais sobre: assalto 

    Leia tudo sobre: assaltanteassaltotiroteio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG