Grupo invade e rouba sede da prefeitura de Potim-SP

Armados de pistolas e revólveres, quatro bandidos, três encapuzados e um cobrindo o rosto com a própria blusa, invadiram e roubaram na noite de ontem a prefeitura de Potim (SP), no Vale do Paraíba, a 167 quilômetros da capital. Localizada no centro da cidade, a sede do Executivo foi invadida pelos fundos, onde existe um terreno.

Agência Estado |

O segurança foi dominado e teve mãos e pés amarrados e ficou sob a mira da arma de um dos bandidos.

O alvo da quadrilha era o cofre, que foi localizado e levado até o quintal, nos fundos da prefeitura. Segundo o vice-prefeito Edno Félix Pinto (PTdoB), pela facilidade com que os bandidos chegaram até o cofre, eles deviam conhecer bem o interior do prédio. Os assaltantes retiraram o que havia dentro do cofre e o deixaram para trás. Até a manhã de hoje, nenhum suspeito havia sido detido. Durante o dia, segundo a polícia, poderá ser avaliado o que havia dentro do cofre.

"Vamos acionar agora o tesoureiro de Silveiras (cidade vizinha) para saber tudo que realmente tinha no cofre. Sabemos que havia cheques preenchidos e assinados, pagamentos que guardamos, pois às vezes as pessoas demoram para vir receber. Alguns cheques foram deixados e nós recuperamos", afirmou o vice-prefeito. O tesoureiro de Silveiras presta serviço também para Potim. O assalto foi registrado no plantão do Distrito Policial da cidade, que possui duas penitenciárias.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG