Grupo invade apartamento de Agnaldo Timóteo em São Paulo

SÃO PAULO - Três assaltantes, dois deles encapuzados, armados de revólver, pistola e espingarda, invadiram na noite desta terça-feira o apartamento do cantor e vereador Agnaldo Timóteo, na região central de São Paulo. O cantor não estava no apartamento no momento da invasão, pois participava de uma gravação de programa de televisão.

Agência Estado |

Duas pessoas foram rendidas pelo trio. O porteiro foi rendido e trancado no carro dos assaltantes que invadiram o apartamento, pois a porta estava destrancada, segundo o parlamentar. Os criminosos não citaram o nome de Agnaldo, apenas disseram que queriam levar o cofre. Na fuga, o trio levou o porteiro como refém, mas abandonou a vítima no bairro de Cidade Jardim, na zona sul de São Paulo.

"Quem foi assaltar a minha casa quebrou a cara. Quando abrir o cofre, vai ficar decepcionado comigo", disse Timóteo, ao deixar o 4º Distrito Policial (Consolação), onde foi registrado o roubo do seu apartamento. Segundo o vereador, o único item no cofre levado pelos assaltantes era um relógio.

O parlamentar explicou que o relógio "valia muito mais como uma recordação". "Comprei ele há uns dez ou 12 meses, do poeta e cantor Luís Vieira". De acordo com vereador, o seu telefone celular também foi roubado.

Embora não tenha apontado suspeitos, Timóteo acredita que o crime tenha sido premeditado. "Sem dúvida alguém armou", afirmou. "Ou eles me conheciam ou alguém que conhecia deu informações".

O vereador, que tem o apartamento desde janeiro de 2007, admitiu que pensa em se mudar. "Vou mandar a partir de amanhã (quinta) fazer um levantamento de um apartamento mais confortável, requintado e talvez mais seguro", disse.

Leia mais sobre: assalto

    Leia tudo sobre: assalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG