Grupo é preso acusado de roubar agências dos Correios

Segundo PF, grupo é responsável por assaltos a agências dos Correios, fazendas e joalherias em Minas Gerais e Espírito Santo

AE |

selo

Quatro homens foram presos em flagrante ontem na Rodovia BR-381, em Governador Valadares (MG), na saída para o Espírito Santo, acusados pela prática dos crimes de quadrilha ou bando e porte ilegal de arma. As investigações tiveram início há cerca de um mês, logo após a quadrilha ter efetuado um roubo à agência dos Correios em Piúma (ES).

Segundo a Polícia Federal (PF), o grupo é responsável por diversos assaltos a agências dos Correios, fazendas e estabelecimentos comerciais, inclusive joalherias, tanto em Minas Gerais quanto no Espírito Santo. Apenas no último mês, a quadrilha realizou quatro assaltos a agências dos Correios nos municípios capixabas de Piúma, Ibatiba, João Neiva e Água Doce do Norte.

Os criminosos alugaram uma casa no bairro São Pedro, em Governador Valadares, que servia de base para a quadrilha planejar suas ações. O grupo foi preso quando se dirigia para assaltar, novamente, a agência dos Correios em Água Doce do Norte. Eles estavam em dois veículos e portavam um revólver calibre 38.

    Leia tudo sobre: quadrilhacorreios

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG