Grupo detido dentro de agência bancária em Juquitiba-SP

Cinco homens foram detidos, por volta das 3h30 desta madrugada de quinta-feira, 6, no interior de uma agência bancária do HSBC, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na região central de Juquitiba, na Grande São Paulo.Munido de maçarico, pé-de-cabra, chave mixa e outros objetos, o grupo se preparava para arrombar um dos caixas eletrônicos instalados no hall de entrada do banco.

iG São Paulo |

Cinco homens foram detidos, por volta das 3h30 desta madrugada de quinta-feira, 6, no interior de uma agência bancária do HSBC, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na região central de Juquitiba, na Grande São Paulo.

Munido de maçarico, pé-de-cabra, chave mixa e outros objetos, o grupo se preparava para arrombar um dos caixas eletrônicos instalados no hall de entrada do banco. Em patrulhamento pela região, policiais militares da 2ª Companhia do 25º Batalhão foram alertados e flagraram o grupo.

Com os cinco detidos, que foram encaminhados para a delegacia de Itapecerica da Serra, cidade vizinha, os policiais apreenderam também um Ford EcoSport preto.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG