Grupo de idosos da Bahia é assaltado em Alagoas

Quatro homens armados assaltaram um grupo de idosos que vinha de Ilhéus, na Bahia, para participar do 11º Encontro Regional de Clubes da Melhor Idade, em Maceió. Segundo os agentes da Delegacia de Plantão 2, que registraram a ocorrência na madrugada de hoje, o assalto aconteceu por volta das 23 horas de ontem, em um trecho da BR-316, próximo à cidade de Satuba, na grande Maceió.

Agência Estado |

O ônibus dos idosos foi interceptado por dois veículos, um Uno e um Montana. Os assaltantes desceram armados, renderam o motorista e levaram o ônibus para um canavial. Dois assaltantes entraram no ônibus e levaram documentos, celulares, dinheiro, relógios e outros objetos pessoais dos passageiros.

Os policiais contaram que o ônibus estava com cerca de 40 pessoas e que os assaltantes chegaram a disparar um tiro dentro do veículo, para assustar os idosos. "Quando eles registraram a ocorrência, na madrugada de hoje, algumas senhoras passaram mal", contou um agente plantonista.

Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi chamada e as senhoras do grupo de idosos foram atendidas na própria delegacia. Apesar do susto, todas passam bem. Os policiais disseram ainda que equipes da Polícia Rodoviária Federal fizeram rondas na região, mas não encontraram os assaltantes.

Evento

O 11º Encontro Regional de Clubes da Melhor Idade começa neste domingo e segue até terça-feira, no Centro Cultural e de Exposições de Maceió. O evento é uma realização da Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade (ABCMI) e deve reunir cerca de 600 pessoas, entre associados de todos os Estados nordestinos, além de profissionais da área, estudantes e convidados.

    Leia tudo sobre: bahiarouboroubo bizarro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG