Grupo assalta ônibus do trajeto Cumbica a Congonhas

Três homens foram presos hoje após assaltarem funcionários de uma empresa aérea e passageiros norte-americanos dentro de um ônibus que havia saído do Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, com destino a Congonhas. Segundo o tenente Osmario Silva, que acompanhou a prisão, os homens entraram no ônibus sem levantar suspeita e obrigaram o motorista a mudar o trajeto, entrando na rodovia Presidente Dutra, sentido Rio.

Agência Estado |

Em seguida, os três roubaram os pertences dos passageiros, entre eles funcionários da TAM e norte-americanos que haviam acabado de chegar ao Brasil. No entanto, um dos passageiros ficou com o celular e ligou para a polícia. Ele informou sobre a ação e disse que o grupo fugiu em uma Kombi bege com outro homem.

A Polícia Militar localizou o carro dos assaltantes na Estrada da Olaria, Jardim Arujá, e houve perseguição. O motorista da Kombi perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de um caminhão por volta das 11 horas. Três deles foram presos e um conseguiu fugir. Uma pistola foi apreendida com o grupo. Ninguém ficou ferido. A ocorrência será registrada no 4º Distrito Policial de Guarulhos.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG