Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Grifes apostam em vestidos curtos no Fashion Rio

Em sua última coleção assinada pelo estilista alemão Jurgen Oeltjenbruns (ele está de partida para Nova York), a Redley misturou ontem referências esportivas, praianas e urbanas em sua coleção outono-inverno no Fashion Rio. Suas blusas, calças e bermudas, além de vestidos com muitos zíperes, misturam as cores verde, violeta, cinza e marrom.

Agência Estado |

A mochila, um dos símbolos da grife que, em 2010, comemora 25 anos, não poderia faltar. As meninas usaram vestidinhos curtos e os rapazes, moletons e capas de nylon coloridas.

A segunda marca a desfilar ontem foi a R.Groove, cujo estilista, Rique Gonçalves, é uma das apostas do diretor criativo da semana de moda carioca, Paulo Borges. Gonçalves, que é guitarrista e já teve uma banda, ouviu bastante o último CD de Carlinhos Brown, de atmosfera roqueira, e dele partiu para uma coleção cheia de paletós desconstruídos, peças em material de mergulho, capas de chuva e calças com gancho baixo.

A grife Têca criou vestidos curtos, ora justos, ora soltinhos, com brilho em paetês e ênfase nas cores azul, verde e preto. A estilista Helô Rocha desfilou camurça, tricô e deixou os ombros em evidência, com a aplicação de bordados ou com o formato quadrado. Nas estampas, corações e morcegos - a inspiração veio do filme "Fome de Viver", com David Bowie, em que Catherine Deneuve vive uma vampira.

Tendo como estrelas as top internacionais Carol Trentini e Ana Beatriz Barros, a Espaço Fashion, das irmãs Bianca e Camila Bastos, fechou a noite com uma coleção de formas alongadas e volume nos ombros. O Fashion Rio termina hoje com Nica Kessler, Patachou, Andrea Marques, New Order - estreantes no Rio - e Alessa. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG