Grife Versace vai reformar interior de tradicional arranha-céu de N.York

Roma, 22 jul (EFE).- A grife de moda italiana Versace vai projetar o novo interior da Clock Tower (torre do relógio), arranha-céu nova-iorquino construído em 1909 e que durante quatro anos foi o edifício mais alto do mundo, informou hoje a imprensa italiana.

EFE |

Junto com a imobiliária israelense especializada em edifícios de luxo Afi, a grife vai desenvolver um projeto que prevê a construção no prédio de 50 "luxuosíssimos" apartamentos, um "spa" particular e várias áreas comuns.

Os dois primeiros andares da Clock Tower abrigarão um exclusivo clube privado, a ser concebido pelo estilista Donatella Versace.

"O projeto da Clock Tower confirma a liderança da Versace no mercado do design de interiores de luxo e representa a excelência do luxo 'Made in Italy'", afirmou o executivo-chefe do grupo, Giancarlo Di Risio, em Milão.

O projeto original da torre, que data do começo do século XX e foi assinado pelo arquiteto Napoleon Le Brun, foi inspirado na torre da veneziana Basílica de São Marcos. EFE ddt/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG