Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Grife de cuecas cancela anúncios com Charlie Sheen

Grife de cuecas cancela anúncios com Charlie Sheen Por Ricardo Bairos Nova York, 7 (AE) - (7.jan) Charlie Sheen perdeu seu trabalho como promotor de cuecas.

Agência Estado |

A marca Hanes anunciou a retirada de todos os comerciais de TV e anúncios impressos com o ator, por causa de sua prisão no Natal por agredir a mulher, Brooke Mueller.

O assessor de imprensa da grife, Matt Hall, chegou a pedir desculpas para quem encontrar os anúncios em revistas que já estavam nas bancas. O ator fez a campanha de marketing mais recente da linha Comfortsoft. Não se sabe se o contrato com o ator foi mesmo rompido. Sua mulher, que quer a reconciliação, ligou no dia de Natal para a polícia dizendo que ele estava tentando matá-la. (Planet Pop)

SANDRA BULLOCK É MESMO NAMORADINHA DA AMÉRICA
(7.jan) Sandra Bullock é mesmo a namoradinha da América. A estrela ganhou o prêmio de Atriz Favorita na 36ª edição dos People's Choice Awards, realizados no Nokia Theater, em Los Angeles, na noite de quarta-feira. A atriz concorria com Jennifer Aniston e Kristen Stewart, entre outros nomes.

Esta foi a quinta vez que ela ganhou o prêmio. O filme "A Proposta", estrelado por Bullock, levou o prêmio de Comédia Favorita. A franquia "Crepúsculo" foi a grande vencedora da noite, com quatro prêmios para o filme "Lua Nova" e seu elenco. Taylor Lautner levou o prêmio de Ator Revelação, pelo papel do lobisomem Jacob Black. (Planet Pop)

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG