Greve perde força e movimento é tranquilo nos aeroportos do País

Movimento é normal nos aeroportos que aderiram à greve dos aeroviários

iG Rio de Janeiro |

A greve dos aeroviários perdeu força e, para a sorte dos passageiros, o movimento é normal nos aeroportos Tom Jobim, no Rio, Confins, em Belo Horizonte, de Fortaleza, Brasília e Salvador, onde há  greve desde a tarde desta quinta-feira (22). As informações são da Infraero.

O movimento perdeu força sem o apoio dos aeronautas (como pilotos e comissários) que fecharam um acordo com as empresas de reajuste salarial de 6,5%.

Leia também : Aeroviários entram em greve em aeroportos do País

Na manhã desta sexta-feira (23), até às 11h, em Brasília, o movimento de passageiros estava normal. Segundo funcionários do aeroporto, não havia filas no saguão. Entre os 74 voos programados, doze registraram atrasos e um foi cancelado.

Em Belo Horizonte, entre 58 voos previstos, seis estavam atrasados e nenhum foi cancelado. Em Fortaleza, entre os 36 previstos, um voo foi cancelado e cinco registraram atrasos de até 15 minutos. Em salvador, um voo foi cancelado e cinco tiveram alteração de horário entre os 56 programados. Já no Rio, quatro voos estavam atrasados no máximo 20 minutos e um foi cancelado, entre os 16 programados para o período.

Em São Paulo, no aeroporto de Congonhas, dos 80 programados, quatro atrasaram e cinco foram cancelados. Já no aeroporto de Guarulhos, dos 94 voos previstos, 7 registraram atrasos e 5 foram cancelados.

    Leia tudo sobre: greve aeroviáriosvoosinfraero

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG