Green Day vai lançar outro disco

Green Day vai lançar outro disco Por Ricardo Bairos (27.mar) Quase cinco anos depois do lançamento do hit American Idiot, que teve 12 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, o Green Day vai lançar outro disco.

Agência Estado |

A banda de Berkeley, na Califórnia, vai colocar em breve nas lojas seu oitavo CD, "21st Century Breakdown". O álbum vai ser lançado em 15 de maio, mas o primeiro single, "Know Your Enemy", deve chegar às rádios no mês que vem. (Planet Pop)

GWYNETH PALTROW ESTÁ VIRANDO DESIGNER DE MODA

(27.mar) Gwyneth Paltrow está virando designer de moda. A atriz vai lançar uma coleção em parceria com a grife francesa ZOEtee's na semana que vem. As peças de ZOEtee's Loves Gwyneth são uma mistura de "básicos de malha" com "looks glam inspirados nos anos 70" e peças "com alfaiataria masculina". O lançamento vai ser em Londres, onde ela mora. Todos os lucros com as vendas vão para a instituição de caridade britânica Kids Company. (Planet Pop)

MADONNA ESTARIA DE VIAGEM MARCADA AO MALAWI

(27.mar) Madonna estaria de viagem marcada para o Malawi para adotar outra criança. A popstar, que é mãe adotiva do menino David Banda, de 4 anos, teria entrado com os documentos necessários para a adoção de uma menina no país pobre da África, de acordo com funcionários de um departamento governamental. Há rumores de que a cantora vai estar no país este fim de semana e teria uma audiência na Justiça na segunda-feira. Madonna tem uma instituição de caridade no país, Raising Malawi. (Planet Pop)

JENNIFER HUDSON MARCA CASAMENTO

(27.mar) Cinco meses depois do assassinato de três membros de sua família, Jennifer Hudson está tocando sua vida. A atriz e cantora anunciou a data de seu casamento com David Otunga e gravou uma participação especial em "American Idol" (ela ficou em 7º lugar na terceira temporada do "reality show"). Ela fez sua participação depois do episódio que foi ao ar ontem. Perguntada pelo apresentador Ryan Seacrest se já tinha uma data para o casório, ela disse que sim, mas que era um segredo. Hudson cantou seu hit "If This Isn't Love" e foi ovacionada. A atriz e cantora vai fazer uma turnê para promover seu disco de estreia, "Jennifer Hudson", em parceria com a cantora Robin Thicke. (Planet Pop)

AMY WINEHOUSE VAI TRABALHAR DE NOVO COM MARK RONSON

(27.mar) Amy Winehouse vai ter a ajuda de Mark Ronson em seu novo disco. A cantora conseguiu convencer o produtor de seu hit "Back to Black" a trabalhar novamente com ela. As novas canções gravadas por ela teriam sido recusadas por sua gravadora, por serem muito dark e pouco comerciais. Ronson teria sido convocado para transformá-las. A última vez que os dois tentaram trabalhar juntos foi no ano passado, durante a gravação do que seria a canção-tema de "Quantum of Solace", o novo filme de 007. Os problemas da cantora com as drogas transformaram a experiência em um pesadelo para o DJ. Ronson acredita que ela está muito melhor agora. Não há previsão para o lançamento de seu novo disco. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG